sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Leia Brasileiros!

Título: "Memória de minhas putas tristes" traduzido por Eric Nepomuceno (2005)
Autor: "Gabriel García Márquez"
Ano: 2004

O "Leia Brasileiros" abre uma exceção hoje ao nosso colega colombiano Márquez. Além de retratar a vida de um velho com seus noventa anos, e de marcar a volta do escritor após um hiato de 10 anos longe da ficção, exalta temas como a classe operária, exploração de menores, prostituição e de uma forma sátira carregada de sentimentos uma valiosa lição: o amor não tem idade. Se encante como eu me encantei pela obra, e me surpreendi (pensava estar encarando algo similar ao livro "Cem anos de solidão") chegando a ler o livro de uma só vez, em um dia de leitura! Essa exceção vale a pena... Depois me diga o que achou!

Mande sugestões de autores nacionais! 
💯🔰💖💀💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário