quarta-feira, 15 de março de 2017

Recado Do Leitor

Eu sei que este não é exatamente o espaço apropriado para um desabafo, se fosse no facebook diriam ser um "textão" (a geração que tem opinião sobre tudo, mesmo que superficial), mas estou um pouco decepcionado se posso dizer assim. Se esta reforma na previdência for aprovada, pelos meus cálculos tenho uns 50 anos de trabalho pela frente. Vou me aposentar perto dos oitenta. E acho que minhas vindas neste lugar, no blog Equinócio de Setembro, na página do facebook, vão ficar cada vez mais restritas. E não é pela fonte secar. É por falta de tempo. Neste momento tenho meu pai, sei que daqui a 50 anos, se estiver vivo, vou ser um homem velho com uma doença crônica cheia de complicações sérias... Então é isso, vou tentar dar certo em outra coisa, que pague minhas contas e minha aposentadoria.

Livros do Autor:

Entre em Contato você também, toda colocação é bem vinda!
E-mail: v1n1c1us.v.4ndre@gmail.com ou theallusion.sac@gmail.com

👄💕😜💢💀

2 comentários:

  1. Triste ler isso, sabia? É triste ter que nos limitarmos quanto as coisas que nos trazem prazer de certo modo. O tempo que não usamos hoje pra escrita porque o trabalho (ou a preocupação quanto ao futuro) nos ocupa, por exemplo, lá pra frente pode não existir mais, sei lá. Também sinto que estou cada vez mais distante de qualquer coisa que seja além de trabalhar pra pensar na possibilidade de me aposentar perto da morte... E fico pensando o que será de mim amanhã com essa reforma. Às vezes parece que não vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei o dia com crise de consciência aqui... Isso parte meu coração, muito mesmo, mas vou tentar concretizar algo até a metade do ano que vem (e quando digo concretizar não precisa ser algo tão grande assim)... Tenho muito que agradecer pelo seu retrospecto, muito mesmo... Até eu desistir isso tem que valer a pena pelo caminho.. :D

      Excluir