sábado, 14 de abril de 2018

ACIDENTE DO ÚLTIMO DIA 22


Acidente nas Bahamas deixa três mortos e um ferido, entre eles Stefani, renomada Escritora Felina.


Um acidente fatal, no último dia 22, deixou três mortos e um ferido na cidade de Nassau, nas Bahamas. Segundo as testemunhas, um carro em alta velocidade acabou invadindo a pista e atingindo três turistas brasileiros, que andavam pela marginal Bay Street. Entre as vítimas fatais, encontram-se um jovem de cabelos enrolados, ainda não identificado, com aproximadamente 21 anos. Vinicius André, 24 anos, que estava na cidade em um processo de recuperação de uma cirurgia cardíaca, e a escritora Stefani, reconhecida mundialmente pelos seus inúmeros títulos como “Em Busca do Novelo Perdido”, “O Grande Catsby”, “Os Mimiseráveis”, entre outros.
Uma semana antes da viagem, a autora dos principais Cat Best Sellers, recebendo o prêmio Whiskas da academia felina de Letras, concedeu ao “Senhor da Madrugada” uma entrevista exclusiva, falando um pouco mais do processo de criação de sua próxima história, baseada na dicotomia de Dona Chica e os gatos.
Na ocasião, a escritora disse que estava em processo de finalização do seu novo drama, questionando segundo suas palavras “o que há por trás dos olhos de Dona Chica, a velha rancorosa que atira pau nos gatos? Ela é psicopata? Desvairada? Apenas uma mulher qualquer?” No final da entrevista ela acabou garantindo “o desfecho irá surpreender todos vocês!”. E acabou nos surpreendendo! O lançamento do livro póstumo, está previsto para o segundo semestre do ano que vem.
O ferido passa bem, e por ainda estar transtornado com o acidente preferiu não se manifestar sobre o fato. A polícia local investiga as circunstâncias do acidente. O motorista acabou fugindo e não prestando primeiros socorros, abandonando o veículo duas quadras do local. A família das vítimas e o governo dos dois países, estão organizando uma força tarefa, não medindo esforços para encontrar o foragido.

A vida não deve ser levada tão a sério. Me questionava se isso tudo que eu faço não é abstrato e irreal. Afinal, a fantasia não é concreta, é apenas simbólica. Mas todos os seres humanos vivem de simbologias diversas. E porquê isto não seria real?
É real para mim se passa a fazer algum sentido. É a minha forma de encarar a vida, colocando erratas, sentenciando meu futuro com palavras claras e limpas. É um erro não falar, não expressar, isso que mata as pessoas aos poucos. Isso que me matou naquele dia, o processo de silêncio e descobertas. E deixando todo este humor de mal gosto de lado, esta é a representação do meu último dia 22, o dia do último ato de amor público.
Perdi três corações em um só dia. O meu, o do jovem desconhecido (que achava conhecer) e o da minha eterna “Mãe Mourisca”. Coloca agora uma frase bacana, um efeito visual moderno, um meme sobre como tudo é simples, e movimenta seus lábios para cima, erguendo os olhos e a cabeça, todo seu corpo. Joga fora (TEMER) o que é ruim, recicla o que for bom, e faça uma vigília. Afinal, foram três mortos.

Dia 14 de Abril de 2018, Vinicius Osterer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário